Casa à venda no bairro Águas Claras - Brusque/SC

Águas Claras, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 303968747 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 270.000

O imóvel "Casa à venda no bairro águas claras - brusque/sc" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$270.000, 72m² de área total, 72m² de área privada e está localizado em Águas Claras, Brusque.

Apresentamos uma encantadora casa geminada localizada no bairro Águas Claras, perfeita para proporcionar conforto e praticidade ao seu dia a dia. Com uma área construída de 70m², esta residência oferece um ambiente acolhedor e bem distribuído.
O imóvel conta com dois dormitórios, perfeitos para acomodar sua família com conforto. Além disso, um espaçoso banheiro está à disposição para atender às suas necessidades.
Um dos destaques deste lar é a possibilidade de estacionar até três carros, garantindo praticidade e segurança para você e seus visitantes.
A área externa é um verdadeiro diferencial, pois possui um ótimo espaço nos fundos, que pode ser aproveitado para momentos de lazer ao ar livre ou até mesmo para o cultivo de um jardim. A propriedade está completamente murada, proporcionando privacidade e tranquilidade aos moradores.
Além de todos esses benefícios, a localização desta casa é privilegiada, estando próxima de igrejas, escolas, transporte público e diversos estabelecimentos comerciais. Você terá acesso fácil a tudo o que precisa no seu dia a dia.
Agende já uma visita com o Casal Corretor e venha conhecer de perto tudo o que esse imóvel tem a oferecer. Não deixe escapar essa chance de encontrar o lar dos seus sonhos em Águas Claras!!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C1uRHVDblJBtvv90

Anunciante
C6
Casal Corretor Conexões Imobiliárias Ltda - Creci: 6558J

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos