Casa em Praia do Sonho, Palhoça/SC

Rua Maura Pereira, Praia do Sonho, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 304127232 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 599.900

O imóvel "Casa em praia do sonho, palhoça/sc" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$599.900, imóvel novo e está localizado em Rua Maura Pereira, Praia do Sonho, Palhoça.

Se você está em busca de uma casa para chamar de seu, nós temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma encantadora casa à venda, localizada no bairro Praia do Sonho em Palhoça-SC, uma região que oferece comodidade e tranquilidade aos seus moradores.

Com uma área construída de 150m², essa propriedade possui dois dormitórios, sendo uma suíte elegante e um banheiro adicional, garantindo conforto e privacidade para toda a família. Além disso, a casa conta com uma distribuição inteligente dos espaços, proporcionando ambientes amplos e aconchegantes.

A localização privilegiada dessa casa é um dos seus principais atrativos. Situada próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia e oferecendo praticidade na realização das suas tarefas.

Ao adquirir essa propriedade, você estará investindo em um lar que une conforto, praticidade e comodidade em um só lugar. Seja para desfrutar dos momentos em família ou receber seus amigos, essa casa oferece o cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de viver nesse belo imóvel, adquira a casa dos seus sonhos agora mesmo! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e seja o próximo proprietário dessa maravilhosa casa no bairro Praia do Sonho em Palhoça-SC.

Aguardamos ansiosamente o seu contato para agendar uma visita e proporcionar uma experiência única de conhecer o seu futuro lar. Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e viva momentos especiais em um lugar que você irá chamar de seu. O seu novo lar está a apenas um clique de distância - aproveite essa oportunidade!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: n8fQp4IqwOABTDlA

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
RR
Rsnogueiraimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos