Casa à venda na Barra do Saí - Itapoá/SC

Rua Kalapalos 290, Barra do Sai, Itapoá - SC

Casa à venda

Cód. 305908145 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 490.000

O imóvel "Casa à venda na barra do saí - itapoá/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$490.000, 180m² de área total, 90m² de área privada e está localizado em Rua Kalapalos 290, Barra do Sai, Itapoá.


Essa linda e aconchegante casa, está localizada na Barra do Saí, a aproximadamente 100 metros da praia.

A casa possui em seus 90 m2, um lindo jardim interno, dando acesso e claridade para vários ambientes, com um conceito aberto, ela é composta por sala, copa, cozinha e lavabo. São 3 dormitórios, sendo uma suíte, um banheiro social completo, área de serviço e vagas de garagem descobertas para 2 veículos.

Com o pé direito alto na sala de estar, transmite aquela sensação de amplitude e iluminação natural, os acabamentos dão charme à casa, como: o portão de alumínio branco, dormitórios com porta janela e calçamento à frente concregrama.

Ótima localização, próximo de mercados, farmácias, comércio em geral, e apenas 10 minutos do centro de carro. A praia da Barra do Saí possui uma longa faixa de areia, ideal para quem gosta de caminhar ou correr, a paisagem do lugar é encantadora, por ali também ocorre a união entre o Rio Saí-Mirim com o Oceano Atlântico, há um mirante onde pode-se apreciar um pôr do sol incrível.

Essa pode ser a sua tão sonhada casa, agende sua visita

Os valores estão sujeitas a alterações. Consulte-nos



Chave do anúncio: RK7ZK8I1eCSqqXnN

Anunciante
HI
House Tech Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos