Casa à venda em Mariscal, Bombinhas/SC

Mariscal, Bombinhas - SC

Casa à venda

Cód. 304355288 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 1.590.000

O imóvel "Casa à venda em mariscal, bombinhas/sc" possui 1 dormitório, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.590.000, 90m² de área total, 90m² de área privada, piscina e está localizado em Mariscal, Bombinhas.

Maravilhosa casa localizada a apenas 400 metros do mar, na belíssima praia de Mariscal. Com uma construção de 90m2 e um espaçoso pergolado externo de 30m2, esta casa oferece um ambiente perfeito para relaxar e aproveitar os dias ensolarados.

Com um quarto aconchegante, banheiro moderno, uma sala ampla e uma cozinha integrada ao pergolado externo, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e praticidade aos moradores. Além disso, a casa conta com vaga para dois carros, garantindo facilidade e comodidade no estacionamento.

Um destaque especial desta propriedade é o banheiro externo, perfeito para ser utilizado após um mergulho refrescante na piscina de 6 x 3 metros. Além disso, a área de serviço também possui um banheiro exclusivo, tornando a rotina diária muito mais conveniente.

A casa está inserida em uma generosa área verde de 220m2, proporcionando um ambiente tranquilo e cercado pela natureza. O terreno total possui 350m2, garantindo espaço de sobra para os moradores aproveitarem ao máximo.

Não perca a oportunidade de adquirir este verdadeiro paraíso na Terra, a apenas 400 metros do mar de Mariscal.

Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos.

  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos