Casa à venda em Jaraguá do Sul/SC

Centenário, Jaraguá do Sul - SC

Casa à venda

Cód. 304028498 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa à venda em jaraguá do sul/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 350m² de área total, 153m² de área privada, imóvel novo, piscina, varanda e está localizado em Centenário, Jaraguá do Sul.

Com uma localização privilegiada, em rua residencial e próximo a Via Verde e grandes empresas como WEG e TRAPP, nessa casa você terá espaço de sobra para acomodar sua família e desfrutar tudo o que ela oferece.

Um hall de entrada dá acesso ao espaço social, composto por uma ampla sala de estar integrada a sala de jantar e cozinha americana, com portas de sistema retrátil para acesso ao quintal com piscina, tornando um único e grande ambiente que remete leveza e harmonia.
Ainda, dois ambientes destinados a depósito, são discretamente acessados pelo espaço social.

No piso térreo, uma sala de TV com sanca de gesso e iluminação embutida, confere uma iluminação melhor distribuída e diferenciada. Além disso, uma porta de madeira dá acesso ao jardim.

Uma cozinha com móveis sob medida é acoplada a copa, criando um ambiente funcional para as refeições do dia a dia.

O piso térreo também é composto por um banheiro social e uma área de serviço que destaca-se por sua amplitude,com acesso pelo interior da casa e para o quintal.

Uma linda escada revestida de granito e com corrimão de vidro levam à área íntima da casa no segundo andar.

A suíte com sacada para o sol da manhã, possui móveis sob medida, sanca de gesso e iluminação personalizados que contribuem para um ambiente confortável e arejado para o descanso. O banheiro possui box com chuveiro e banheira de hidromassagem.

Um corredor leva ao closet, um lavabo, e dois dormitórios (um está sendo usado como escritório)

O seu novo lar está aqui! Agende agora mesmo uma visita com nossos corretores.

Perspectivas artísticas meramente ilustrativas. Os móveis, objetos, materiais e itens não constantes do memorial descritivo do empreendimento são sugestões de decoração e não serão entregues com o imóvel.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LBX8s8v7vaXyJetY

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante
NI
Nix Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos