Casa à venda em Imbituba/SC

Rua A8, Itapiruba, Imbituba - SC

Casa à venda

Cód. 304115631 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Casa à venda em imbituba/sc" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$640.000, 375m² de área total, 200m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua A8, Itapiruba, Imbituba.

Casa com 4 quartos em Itapirubá.

Já pensou em morar em uma das prais mais bela de Santa Catarina? Agora você pode.

Localizada a 460 metros da praia sul e a 500 metros da praia norte.

A casa possuí 4 quartos sendo 1 suíte, 4 banheiros, 3 salas, 3 cozinhas, 1 garagem coberta com churrasqueira.

Dispõe de teto de laje, sendo a parte principal com piso porcelanato. 

Que tal passar o verão de casa nova?

Disponível para visitação. Agende uma visita agora mesmo.

Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Distancias:
Itapirubá - POA: 360KM
Itapirubá - Curituba: 386km
Itapirubá - Balneário Camboriú: 165km
Itapirubá - Aeroporto de Jaguaruna: 68km.

Cidade: Imbituba;
Bairro: Itapirubá - Praia Sul;
Tipo do imóvel: Casa;


Informações sobre o condomínio

A Praia de Itapirubá é um destino encantador localizado no estado de Santa Catarina, Brasil. Sua história remonta a tempos antigos, quando era habitada por comunidades indígenas que desfrutavam da beleza e dos recursos naturais da região.

No entanto, a transformação mais significativa ocorreu no século XX, quando a praia começou a atrair a atenção de veranistas e turistas em busca de um refúgio à beira-mar. O desenvolvimento da infraestrutura turística começou a se consolidar nas décadas de 1960 e 1970, com a construção de casas de veraneio e pequenos estabelecimentos comerciais.

Hoje, Itapirubá é conhecida por suas extensas praias de areias brancas e águas cristalinas, que atraem visitantes de todo o país em busca de tranquilidade, beleza natural e esportes aquáticos. A região é especialmente popular entre os amantes do surf devido às suas ondas consistentes e ideais para a prática desse esporte.

Além das atividades de praia, a região de Itapirubá oferece diversas opções de ecoturismo, com trilhas que permitem aos visitantes explorar a exuberante natureza que a cerca. A Lagoa de Timbé, situada nas proximidades.

A Villa dos Pescadores que se desenvolveu em torno da praia hoje é o local de comercio e convivência dos turistas. As pousadas e restaurantes locais oferecem aos visitantes uma experiência acolhedora, com pratos típicos da culinária catarinense, como o famoso "pirão de peixe" e frutos do mar frescos.

Itapirubá é um local que representa a harmonia entre o desenvolvimento turístico e a preservação do ambiente natural, tornando-se um refúgio para aqueles que desejam escapar da agitação da vida urbana e conectar-se com a natureza. Sua história é uma mistura de tradição e modernidade, que continua a cativar os corações daqueles que a visitam.



Chave do anúncio: faRD9PCONhvS6rn3

  • Churrasqueira

Anunciante
SI
Sittuar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos