CASA MOBILIADA PARA VENDA EM SÃO JOSÉ/SC

Rua Vidal Vicente de Andrade, Forquilhinhas, São José - SC

Casa à venda

Cód. 304602157 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa mobiliada para venda em são josé/sc" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$400.000, 59m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Vidal Vicente de Andrade, Forquilhinhas, São José.

Apresentamos uma casa mobiliada em estilo sobrado, uma verdadeira obra-prima com 59,59 m² de espaço privativo cuidadosamente planejado. No andar superior, dois quartos mobiliado (casal com ar condicionado), um banheiro, enquanto o andar térreo oferece uma sala climatizada, lavabo e uma cozinha com móveis planejados que proporcionam um ambiente de requinte e conforto. A cozinha, equipada com móveis novos e de qualidade, conecta-se a uma lavanderia completa com máquina de lavar e aquecedor de passagem, garantindo praticidade em todas as estações. A garagem coberta completa as comodidades, oferecendo proteção ao seu veículo.
Localizada no bairro Forquilhas, a poucos metros do CTG Os Praianos e dos mercados Bistek e Brasil Atacadista, esta residência é um convite à vida pratica. A casa é vendida totalmente mobiliada, tornando sua mudança descomplicada ? apenas traga suas roupas e objetos pessoais para iniciar imediatamente a vivenciar o estilo de vida que sempre desejou. Não perca a oportunidade de chamar este lugar excepcional de lar!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos