Casa à venda em Barra Velha/SC

Quinta Dos Acorianos, Barra Velha - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 304286837 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Casa à venda em barra velha/sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 212m² de área total, 75m² de área privada, varanda e está localizado em Quinta Dos Acorianos, Barra Velha.

Casa localizada no bairro, Quinta dos Açorianos, a mesma fica a 40 metros da lagoa de barra velha. Ótima para quem busca privacidade em meio a natureza oferecendo-lhe acesso fácil a lagoa de Barra Velha, para quem curte esportes náuticos. Contendo 3 quartos sendo 1 suíte, 1 cozinha e sala conjugada, 1 área de serviço, garagem coberta, varanda e 1 banheiro. O imóvel contem localização privilegiada.

Todas as imagens são meramente sugestões de caráter ilustrativo, assim como as especificações dos pisos, paredes, portas de vidro e tetos aqui representadas. Tais itens podem sofrer alterações. Os móveis, eletrodomésticos e objetos decorativos não fazem parte do contrato. Consulte nossos corretores responsáveis quanto a disponibilidade de unidades, valores e a forma completa de pagamento. As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.



Chave do anúncio: d5qMxThWTGIMeDE2

  • Varanda

Anunciante
VI
Vistamar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos