Casa à venda alto padrão - Porto Belo/SC

Jardim Dourado, Porto Belo - SC

Casa à venda

Cód. 304606127 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 5.545.488

O imóvel "Casa à venda alto padrão - porto belo/sc" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$5.545.488, 360m² de área total, 383m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Jardim Dourado, Porto Belo.

Em busca de uma casa de alto padrão, em Porto Belo-SC? Apresentamos a você a oportunidade de adquirir um imóvel único, com características que certamente irão superar suas expectativas.

Esta incrível residência possui 3 dormitórios, todos eles suítes, sendo uma master , escritório no piso superior, proporcionando o máximo em conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, conta com 5 banheiros, sendo o bastante para atender as necessidades de todos os moradores e visitantes.
Com uma área total de 383m², esta casa é espaçosa e conta com uma série de diferenciais. 

Essa casa tem pé direito duplo no living com sala de estar, sala de jantar e integrados a cozinha com ilha, escritório para você trabalhar ou estudar com todo conforto do seu lar.
Entretanto, os diferenciais não param por aí. A churrasqueira é perfeita para reunir os amigos e familiares em encontros descontraídos e saborosos. E nos dias de calor, a piscina estará esperando por você, para se refrescar e aproveitar momentos únicos.
Conta ainda com despensa, depósito, estendal e área de serviço separada.

Localizada estrategicamente no VIVAPARK PORTO BELO, todas as facilidades encontram-se próximas a você. Academia, colégio Bom Jesus, faculdade Uniavan, farmácia, posto de saúde e Espaço de clínicas, mercado Vivapark, praças,lagos, open shopping , tudo a um passo de distância e com toda tecnologia e segurança do maior e único bairro parque do Brasil!

Se você busca uma casa de alto padrão, pronta para lhe proporcionar conforto, praticidade e momentos inesquecíveis, essa é sua grande oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e saiba como adquirir esse incrível imóvel. Não perca tempo, pois essa oferta é imperdível! Comprar um casa alto padrão no litoral de Santa Catarina nunca foi tão fácil!

Parcelamento direto com a construtora!

Entre em contato e agende sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: OUYjjeLQsJvymTL8

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos