Casa à venda 03 quartos (1 suíte Master) na Pedra Branca-Palhoça/ SC

Avenida Das Maracanãs, Pedra Branca, Palhoça - SC

Casa à venda

Cód. 304274396 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "Casa à venda 03 quartos (1 suíte master) na pedra branca-palhoça/ sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Avenida Das Maracanãs, Pedra Branca, Palhoça.

Essa casa na Pedra Branca, com 239m², 3 suítes (sendo 1 master com closet e hidromassagem), piscina integrada a área gourmet, oferece um estilo de vida luxuoso e confortável, ideal para passar seus melhores momentos com sua família ou amigos.
O bairro Pedra Branca é conhecido por sua infraestrutura moderna, áreas verdes e proximidade com comodidades, tornando-o um local altamente desejável para se viver.

Descrição da Casa:
-03 Dormitórios sendo 1 suíte com closet;
-03 Banheiros;
-01 Lavabo;
-01Hidromassagem;
-01-Sacada na suíte com vista para a Pedra Branca;
-Móveis planejados fixos;
-Ar-condicionado nos dormitórios;
-Living com dois ambientes;
-Água quente nos banheiros e cozinha;
-Área gourmet com churrasqueira a carvão;
-Piscina;
-03 vagas de garagem;

Casa na Pedra Branca, com 239m², 3 suítes (sendo 1 master com closet e hidromassagem), 03 vagas, móveis planejados fixos,sacada, lavabo, piscina integrada a área gourmet, oferece um estilo de vida luxuoso e confortável, ideal para passar seus melhores momentos com sua família ou amigos.
O bairro Pedra Branca é conhecido por sua infraestrutura moderna, áreas verdes e proximidade com comodidades, tornando-o um local altamente desejável para se viver.

SOBRE BAIRRO: 
Localizado a 15 km de distância de Florianópolis/SC
A Pedra Branca (bairro) planejada na década de 1990 na ocasião como Cidade Universitária Pedra Branca, já que a presença da Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina) na região teve grande importância para sua construção. Agora, Pedra Branca é um dos melhores bairros para morar em Palhoça, para quem procura um bairro tranquilo e com ótima infraestrutura para viver com a família.
No bairro Pedra Branca, as pessoas são o centro de tudo. Ruas limpas, arborizadas, iluminação adequada, sinalização e acessibilidade: a segurança está presente no local em todos os seus aspectos.
 Entradas e saídas do bairro são monitoradas, para proteger os moradores e possibilitar passeios e momentos mais tranquilos.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: vh8gvNlrevYPF6Fp

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
NN
Neoimobi.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos