Casa de 5 dormitórios (3 suítes) e 3 vagas de garagem no bairro Parque São Jorge, em Flori

Rua Itapeva, Itacorubi, Florianópolis - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 298894036 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.450.000

O imóvel "Casa de 5 dormitórios (3 suítes) e 3 vagas de garagem no bairro parque são jorge, em flori" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.450.000, 323m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Itapeva, Itacorubi, Florianópolis.

ótima oportunidade que entrega conforto e qualidade de vida!

Excelente casa, semimobiliada, com 323 m² de área privativa composta por: 4 dormitórios, sendo 2 suítes + suíte de hóspedes no térreo, ampla sala para dois ambientes com alto pé direito e piso de porcelanato, mezanino, banheiro social e lavabo! Ótimo, não é mesmo?! E tem mais...

A casa também conta com cozinha planejada, área de serviço, despensa e dependência para empregada, espaçoso quintal com drenagem e uma piscina de 10x4 metro, aquecimento a gás, além de 3 vagas de garagem!

Na mais excepcional localização de Florianópolis, a casa fica a poucos minutos de universidades, mercados, shopping, academias, áreas de lazer, e das principais vias que vão ao Centro e às melhores praias da cidade!

Por que morar em Florianópolis?

Florianópolis é o destino escolhido por muitas pessoas para morar. O motivo? Além de ser internacionalmente reconhecida pelas lindas praias e paisagens naturais, a cidade conta com diversas opções de lazer, entretenimento e cultura. Morar em Florianópolis também é sinônimo de qualidade de vida e mais segurança.

Na capital do estado de Santa Catarina, tanto na Ilha como no Continente existem ótimas oportunidades de trabalho, a cidade apresenta ótima infraestrutura turística, comércio muito movimentado e um rico passado histórico. Além disso, Florianópolis é a escolha perfeita para a família. Uma pesquisa da consultoria Delta Economics Finance mostra que a capital catarinense é a melhor cidade para criar filhos no Brasil.

Em Florianópolis, existem inúmeros bares e restaurantes que oferecem uma culinária deliciosa e variada. A cidade está sempre cheia de eventos culturais. E claro, suas belas praias e parques tão o toque final para deixar a cidade perfeita!

Venha morar em Florianópolis! Fale com os nossos consultores para conhecer mais as opções de imóveis na região!

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos