Casa com 4 Suítes em Condomínio Fechado de Alto Padrão - Nova Pronta para Morar

Rua Pau Brasil, Itoupava Central, Blumenau - SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 299950918 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.095.000

O imóvel "Casa com 4 suítes em condomínio fechado de alto padrão - nova pronta para morar" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.095.000, 345m² de área, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Pau Brasil, Itoupava Central, Blumenau.

e tradicional condomínio fechado de Blumenau, onde a exclusividade é um estilo de vida. Apresentamos a você uma residência impecável, com acabamentos de alto padrão e um design contemporâneo, que combina elegância e conforto em um só lugar.

Ao entrar nesta casa, você será recebido por um majestoso hall de entrada com pé direito duplo, que irradia sofisticação em cada detalhe. A área de circulação com mezanino proporciona um espaço amplo e arejado, permitindo uma sensação de liberdade e tranquilidade.

As 4 suítes, sendo 2 com sacada, oferecem um refúgio privado para seus ocupantes, permitindo uma vista deslumbrante da área externa e arredores. Os acabamentos incluem piso porcelanato no piso inferior e vinílico no superior, guarda-corpo da escada, sacada e mezanino em vidro e pontaletes em inox.

A sala de estar, living e cozinha são integradas, proporcionando um ambiente amplo e convidativo para receber familiares e amigos, já a área de festas é ideal para momentos de lazer e entretenimento.

A piscina em cerâmica, contornada por piso amadeirado e cimento queimado, juntamente com a hidromassagem são o ponto de destaque e integram a área interna e externa. Diversos acabamentos em granito proporcionam um toque elegante e refinado à residência.

Esta casa também oferece gesso com rebaixo e cortineiros, água quente em toda a casa e espera para ar-condicionados e energia fotovoltaica, bem como para a piscina. Além disso, a garagem acomoda 2 carros lado a lado no espaço coberto e há mais 4 vagas para estacionamento.

Não perca a oportunidade de viver em uma das casas mais luxuosas do condomínio, onde a exclusividade e o conforto são garantidos. Marque uma visita agora mesmo e permita-se viver em um ambiente sofisticado e acolhedor.

MOACIR MUNIZ
CORRETOR DE IMÓVEIS
CRECI SC 54463 - F -

  • Ar-condicionado
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos