Casa com 4 dormitorios 2 suites em São José Santa Catarina

Rua Maria Julia da Luz, Jardim Cidade de Florianópolis, São José - SC

Casa à venda

Cód. 302230510 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.199.000

O imóvel "Casa com 4 dormitorios 2 suites em são josé santa catarina" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.199.000, 120m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Maria Julia da Luz, Jardim Cidade de Florianópolis, São José.

casa possui 04 dormitórios, 02 suítes, 01 com banheira, 01 banheiro social, sala, cozinha com móveis novos, aquecimento de água a gás, varanda com espaço para rede, vaga de garagem e um pequeno jardim; excelente área de lazer com churrasqueira, fogão a lenha, área de fogo de chão e piscina, todos esses espaços nos fundos da casa trazendo muita privacidade.
Um bairro calmo, com ruas retas e largas, próximo a BR 101, faz divisa com os bairros Ipiranga e Bela Vista, possui comércio bem desenvolvido, uma praça, igrejas, bancos, supermercado e uma grande quantidade de restaurantes, com uma divisão perfeita entre residências e comércio o Jardim Cidade oferece tudo para quem mora no bairro.
“Imóvel:

A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT. -

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos