Casa com 3 suítes em terreno de 2.000m² - Cond. Fechado

Santo Amaro da Imperatriz, SC

Casa em condomínio à venda

Cód. 302297970 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.350.000

O imóvel "Casa com 3 suítes em terreno de 2.000m² - cond. fechado" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.350.000, 250m² de área, piscina e está localizado em Santo Amaro da Imperatriz, SC.

ao site da Mazzarolo Imóveis! Temos o prazer de apresentar uma propriedade deslumbrante que certamente vai encantar você. Este magnífico imóvel está localizado em um condomínio fechado Quinta dos Guimarães, oferecendo segurança e privacidade. Veja todos os detalhes desta residência extraordinária:

Área total do terreno: 2.000m², oferecendo um espaço amplo e exclusivo para você e sua família desfrutarem.
Área construída: 250m², com um projeto inteligente que aproveita ao máximo o espaço disponível.
3 suítes, projetadas para proporcionar conforto e privacidade. Cada suíte possui um banheiro privativo, garantindo comodidade e praticidade.
Além das suítes, o imóvel conta com mais 1 banheiros social, perfeitos para acomodar visitantes e atender a área da piscina.
A piscina com cascata é o destaque da área de lazer, oferecendo momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
O bosque dentro do próprio terreno cria uma atmosfera encantadora, onde você pode desfrutar de momentos tranquilos rodeado pela natureza.
A garagem fechada para 2 carros oferece proteção e segurança para seus veículos. Além disso, há espaço adicional para mais 2 carros na rampa, garantindo total comodidade para os moradores e visitantes.
A casa possui um sistema de água aquecida por boiler, proporcionando conforto em todas as estações do ano.
Placas solares e aquecedor solar para água da piscina são recursos que contribuem para a economia de energia.
O lindo e espaçoso living integrado é perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor e sofisticado.

Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro paraíso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel excepcional. Aqui, na Mazzarolo Imóveis, estamos prontos para ajudá-lo a realizar seus sonhos!

Creci-SC 7971J
www.mazzaroloimoveis.com.br

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos