Casa com 3 quartos e piscina em Biguaçu/SC

Rua Patrício Antônio Teixeira, Rio Caveiras, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 300368429 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 780.000

O imóvel "Casa com 3 quartos e piscina em biguaçu/sc" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$780.000, 192m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Patrício Antônio Teixeira, Rio Caveiras, Biguaçu.

você está em busca de uma casa espaçosa, com ambientes confortáveis e uma área de lazer incrível, esta é a oportunidade perfeita! Apresentamos uma deslumbrante casa de 2 pavimentos, localizada em um bairro tranquilo e valorizado.

Ao entrar nesta magnífica residência, você será recebido por um ambiente elegante e acolhedor. No primeiro pavimento, encontra-se uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha é espaçosa e conta com móveis planejados, proporcionando praticidade e organização no dia a dia.

Subindo a bela escadaria, você chegará ao segundo pavimento, onde estão os quartos. São 3 quartos no total, todos com sacadas privativas, oferecendo uma vista encantadora da região. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com um espaçoso closet para guardar suas roupas e uma banheira de hidromassagem para relaxar após um longo dia.

Além disso, esta casa dispõe de um amplo quintal, onde você encontrará uma edícula completa com churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A área de lazer é completa com uma piscina refrescante, ideal para os dias quentes de verão.

Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outras conveniências. Além disso, a região conta com uma excelente infraestrutura e opções de lazer, como parques e praças.

Não perca a oportunidade de adquirir essa maravilhosa casa, com seus espaços bem distribuídos, acabamentos de qualidade e uma área de lazer que proporcionará momentos inesquecíveis. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos