Casa 3 quartos em loteamento na praia do Campeche

Rua Olavo Juvenal Ramos, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300650536 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.380.000

O imóvel "Casa 3 quartos em loteamento na praia do campeche" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.380.000, 129m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Olavo Juvenal Ramos, Campeche, Florianópolis.

o prazer de apresentar a você uma oportunidade única de adquirir uma encantadora casa de esquina em um loteamento exclusivo na bela praia do Campeche, em Florianópolis.

Com uma localização privilegiada e uma arquitetura moderna, esta propriedade oferece tudo o que você precisa para viver o estilo de vida praiano dos seus sonhos.

Esta casa de esquina espaçosa é perfeita para famílias e casais que valorizam o conforto, a privacidade e a proximidade com o mar. Com três quartos arejados e bem iluminados, incluindo uma suíte, há espaço de sobra para acomodar seus entes queridos e criar memórias inesquecíveis.

A área de estar é um convite à tranquilidade e ao relaxamento, com uma ampla sala de estar e jantar que se integra harmoniosamente à cozinha gourmet e também à área externa.
A decoração contemporânea e os acabamentos de alta qualidade proporcionam um ambiente sofisticado e acolhedor para receber seus convidados.

A casa de esquina oferece ainda a vantagem adicional de um amplo terreno, proporcionando espaço para ampliar, criar uma área de lazer personalizada ou até mesmo finalizar a construção de uma piscina para desfrutar nos dias ensolarados.

Além disso, a localização dessa casa é simplesmente espetacular. Situada em um loteamento tranquilo e seguro, você estará a poucos minutos de distância das deslumbrantes praias do Campeche, conhecidas por suas águas cristalinas e paisagens intocadas. Aproveite o acesso fácil a trilhas naturais, áreas de preservação ambiental e a toda a infraestrutura que a região oferece, incluindo restaurantes, escolas, supermercados e muito mais.

Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa de esquina em um dos destinos mais cobiçados de Florianópolis. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descobrir pessoalmente o estilo de vida único que essa propriedade excepcional tem a oferecer.

Seja bem-vindo ao seu novo lar na praia do Campeche! -

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos