Casa de 3 quartos, 1 suíte, no Itaguaçu

Rua Alberto Beck, Itaguaçu, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 274371425 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.390.000

O imóvel "Casa de 3 quartos, 1 suíte, no itaguaçu" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.390.000, 187m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Alberto Beck, Itaguaçu, Florianópolis.

casa em Itaguaçu, um dos bairros mais charmosos , com ótimo padrão de construção, muito bem ventilada oferecendo uma excelente oportunidade de morar em uma rua tranquila e segura em um dos melhores bairros da região continental de Florianópolis.
Com um terreno de 386,00 m² e área total construída de 187,00 m², o imóvel conta com 3 quartos sendo um suíte, todos no piso superior.
Internamente, na área social, a distribuição do espaço prioriza a integração dos ambientes, sala de estar e jantar de forma integrada garantindo o conforto da família. A área de lazer contando com uma boa piscina , bar , churrasqueira, e banheiro independente, tudo isto com uma linda vista para praia de Itaguaçú, sendo um ótimo ambiente para o convívio de família e amigos.
Na área inferior a casa possui uma área de serviço com lavanderia e uma garagem coberta para dois carros e duas vagas descobertas.
Todos os materiais de acabamento são boa qualidade, com a área social com piso cerâmico tornando tudo muito prático e a parte íntima no piso superior de madeira nobre.

Todo os móveis planejados de muito bom gosto ficarão no imóvel.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Permitido Animais
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos