CASA 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUITE, PATIO INDIVIDUAL

Rua Cônego Thomaz Fontes, Santa Mônica, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 300958293 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Casa 3 dormitórios, sendo 1 suite, patio individual" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 140m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Cônego Thomaz Fontes, Santa Mônica, Florianópolis.

Localização Privilegiada!
Casa 3 pavimentos, 3 dormitórios todos com sacada, sendo 1 suíte, cozinha com móveis projetados e bancada em granito, área de serviço separada da cozinha, sala para dois ambientes, lavabo, todos banheiros com armários, mezanino com banheiro, que pode ser um escritório ou uma segunda suíte, área com churrasqueira coberta, murada, 1 vaga de garagem e portão eletrônico. Junto ao Shopping Villa Romana.
Localizada no bairro Santa Monica, apenas alguns metros da Avenida principal do bairro, junto a UFSC, UDESC, colégios e grande variedade de comércio na região.
Morar no Santa Monica é desfrutar de um ambiente residencial tranquilo e agradável, totalmente urbanizado, suas ruas são largas, arborizadas e calçadas é um bairro plano, o que facilita o deslocamento dos moradores, seja em caminhadas pela vizinhança ou em passeios de bicicleta.
No bairro existem três áreas de lazer abertas ao público. A praça Maria Tereza Kock conta com ampla área verde, brinquedos em madeira para crianças, academia de ginástica ao ar livre, campo de futebol e um posto da Polícia Militar. Já as praças João Di Bernardi e Breno Pinheiro Valadares se caracterizam apenas como áreas verdes.
Na Avenida Madre Benvenuta, principal via que corta o bairro conta com o comercio da região, com grande variedade de lojas comerciais e serviços de todos os tipos, como clínicas médicas e odontológicas, revendedoras de veículos, postos de gasolina e supermercados,.. No Santa Mônica também possui boas opções de entretenimento e gastronomia, como bares, cafés, restaurantes e casas noturnas do tipo lounge. Um excelente Bairro para quem busca qualidade devida e praticidade.

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos