Casa com 3 dormitórios no Floresta

Rua Presidente Arthur Bernardes, Floresta, Joinville - SC

Casa à venda

Cód. 299310018 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 599.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios no floresta" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$599.000, 123m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Presidente Arthur Bernardes, Floresta, Joinville.

3° Registro de Imóveis de Joinville
Abertura: 4,41 metros
Fundos: 05 metros
Previsão de entrega: Junho/2023

Localização: Imóvel em localização privilegiada no Floresta, próximo aos principais pontos de comercio do bairro, fácil acesso ao centro da cidade, em rua tranquila, residencial e pavimentada.

Geminado: São 123m2 de uma belíssima construção, muito bem divididos em 3 ótimos dormitórios, sendo 1 suíte com closet e sacada, sala de estar e jantar, lavanderia privativa, 1 lavabo, 1 banheiro social, duas vagas de garagem sendo uma coberta, e churrasqueira. Com um ótimo padrão em acabamento em, massa corrida, porcelanato, rebaixo em gesso, infraestrutura para água quente, portão de elevação, e muito mais, trazendo para você e sua família todo conforto, qualidade, sofisticação e modernidade.

Formas de pagamento: Á vista, e financiamento bancário.

Mais Informações: Fizemos um vídeo pra você conhecer um pouco mais do imóvel sem sair de casa, assista e se encante! Quer saber mais informações ou agendar uma visita? Se cadastre aqui no site e fale direto com nossa equipe de vendas! Estamos também nos telefones e no . Não perca essa oportunidade!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos