Casa de 3 dormitórios no bairro Carianos

Rua Manoel Soares D Azevedo Maia, Carianos, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 302651667 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.200 /Mês

O imóvel "Casa de 3 dormitórios no bairro carianos" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.200 /mês, 363m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Manoel Soares D Azevedo Maia, Carianos, Florianópolis.

de 3 dormitórios disponível para locação no bairro Carianos, em Florianópolis.

Esta casa possui dois andares, proporcionando um espaço amplo e uma distribuição bem organizada dos cômodos.

No andar inferior a casa possui uma sala espaçosa de estar e jantar, escritório, cozinha mobiliada, lavabo e lavanderia.

No andar superior a casa conta com 03 quartos, sendo 01 suíte: todos com splits, bem arejados e com sacadas. A suíte é um refúgio privativo com um banheiro exclusivo, enquanto os outros dois quartos compartilham um banheiro adicional.

A propriedade dispõe de uma garagem generosa, com espaço para até quatro carros em vaga coberta.

Churrasqueira, jardim, portão eletrônico e hobby box. Desfrute de momentos especiais com a família e amigos na churrasqueira, perfeita para refeições ao ar livre. Além disso, o jardim proporciona um espaço tranquilo e agradável para relaxar.

Localizada em região privilegiada próximo à restaurantes, padarias, farmácias, creche, escolas, postos de combustíveis, entre outros, além da proximidade ao Aeroporto, estádio do Avaí e Centro da cidade.

Esse sobrado encantador está disponível para locação e oferece uma série de características desejáveis Agende agora mesmo a sua visita!

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos