Casa com 3 Dormitórios na Escola Agrícola

Rua Benjamin Constant, Escola Agrícola, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 302872486 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Casa com 3 dormitórios na escola agrícola" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$900.000, 191m² de área e está localizado em Rua Benjamin Constant, Escola Agrícola, Blumenau.

Aconchegante em Localização Privilegiada!

Bem-vindo à sua nova casa no charmoso bairro Escola Agrícola! Esta residência oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e tranquilidade.

Características do Imóvel:

3 dormitórios espaçosos, sendo 2 suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família.
Jardim amplo e bem cuidado, repleto de árvores frutíferas, perfeito para momentos de lazer e para os amantes da natureza.
3 vagas de garagem para abrigar seus veículos com segurança e praticidade.

Benefícios da Localização: A Casa está situada no encantador bairro Escola Agrícola, conhecido por sua atmosfera acolhedora e infraestrutura completa. Aqui, você terá acesso fácil a escolas, supermercados, parques e outras conveniências do dia a dia. Além disso, a proximidade com importantes vias de acesso garante mobilidade para outras regiões da cidade.

Aproveite esta oportunidade única e agende agora mesmo uma visita! Venha conhecer pessoalmente este imóvel encantador e descubra por que ele pode ser o lugar perfeito para você e sua família construírem momentos inesquecíveis juntos.

Não perca tempo, essa casa dos sonhos pode ser sua! Investir em um lar é investir em felicidade e qualidade de vida. Não deixe passar essa chance.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos