Casa 3 dorm. 251m² privativos - Ingleses Norte

Rua Mario Giocondo Crocetta, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301578701 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.490.000

O imóvel "Casa 3 dorm. 251m² privativos - ingleses norte" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.490.000, 251m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Mario Giocondo Crocetta, Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis.

completamente mobiliada, com acabamento requintado, oferece uma experiência luxuosa em cada detalhe. Com 3 dormitórios, incluindo 2 suítes, este imóvel oferece conforto e privacidade.
O banheiro da suíte principal possui uma relaxante hidromassagem com cromoterapia, perfeito para momentos de descanso.

As áreas de convivência incluem uma espaçosa sala de TV e uma acolhedora sala de estar, ideais para reunir amigos e familiares. A cozinha com jantar gourmet é um convite para os amantes da culinária, totalmente equipada com eletrodomésticos modernos, incluindo um fogão de indução e coifa.

A edícula, com churrasqueira e cozinha, oferece espaço adicional para entretenimento, além de um banheiro social e um quarto versátil que pode ser utilizado como uma academia ou escritório.

A piscina, equipada com hidromassagem e iluminação de cromoterapia, proporciona momentos de relaxamento e bem-estar. A garagem acomoda até 4 carros e os jardins e varandas externas acrescentam um toque de charme.

Todos os ambientes foram finamente mobiliados e possuem ar condicionado split de última geração, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano. Os sofás de alta qualidade das salas são reclináveis e retráteis, oferecendo flexibilidade e conforto.

A iluminação interna e externa em LED e o sistema de aquecimento de água solar garantem eficiência energética e economia elétrica.

IMÓVEL PODE SER ADQUIRIDO ATRAVÉS DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos