Casa de 2 suítes à venda no Campeche

Rua Tereza Lopes, Campeche, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 300949482 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Casa de 2 suítes à venda no campeche" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$890.000, 164m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Tereza Lopes, Campeche, Florianópolis.

de 2 suítes à venda no Campeche, em Florianópolis.

Linda casa de 2 suítes com terraço gourmet, toda mobiliada.

A casa possui 3 pavimentos, tendo no andar térreo sala de estar, jantar e cozinha em conceito aberto, finamente decoradas e mobiliadas; um lavabo; uma despensa e uma área de serviço com cobertura localizada no pátio dos fundos da casa.

No segundo pavimento possui 2 amplas suítes totalmente mobiliadas, ambas com varanda, sendo 1 master com amplo banheiro. No terceiro pavimento possui um terraço com uma linda vista. Uma parte é descoberta e outra coberta, onde localiza-se a área gourmet, totalmente mobiliada e equipada, com churrasqueira, pia, televisão e split.

Possui ainda um lavabo.

A casa dispõe de 3 vagas de garagem e portão eletrônico para carros e um separado para pedestres.

Em excelente localização, a 300 metros da bela praia do Campeche. Em região privilegiada, próximo ao comércio local, praia, além do fácil acesso ao Aeroporto, Centro da Cidade e das lindas praias do Sul da Ilha.

Agende uma visita e conheça!

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos