Casa 2 dormitórios no Itaguaçu Bom Abrigo

Rua Desembargador Tavares Sobrinho, Itaguaçu, Florianópolis - SC

Casa à venda

Cód. 301805077 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa 2 dormitórios no itaguaçu bom abrigo" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$1.100.000, 90m² de área, varanda e está localizado em Rua Desembargador Tavares Sobrinho, Itaguaçu, Florianópolis.

Bold, a imobiliária oficial de Coqueiros, apresenta:

Casa/terreno em rua tranquila.

- 2 dormitórios,
- Amplo jardim,
- 90 m² privativos,
- 297 m² total do terreno.

Casa com 2 dormitórios, banheiro social, amplo quintal com inúmeras possibilidades em rua tranquila e próximo a praia das Palmeiras entre Bom Abrigo e Itaguaçu. Casa não é averbada, portanto a casa não pode ser financiada. Terreno possui escritura pública.


O bairro Itaguaçu está localizado na região continental de Florianópolis, entre os bairros Coqueiros e Bom Abrigo, a 5 km do centro da cidade.

Predominantemente residencial, Itaguaçu é um dos bairros que turistas praticamente desconhecem. Considerado como área nobre da cidade, suas ruas são largas e arborizadas.

As principais vias que cortam o bairro são as ruas João Meireles e Desembargador Pedro Silva que, juntas, cruzam a região no sentido leste-oeste. Itaguaçu pode ser dividido em duas partes: alta e baixa. A parte alta de Itaguaçu é residencial, com lotes amplos e casas com arquitetura arrojada. A parte baixa, mais antiga e próxima ao mar, abriga alguns estabelecimentos comerciais, em grande parte restaurantes.

O bairro conta com poucas áreas verdes ou praças públicas. Seu maior atrativo continua sendo a sua orla, as praias de Itaguaçu e das Palmeiras.

Diante de tudo isso, você já se imaginou morando aqui?


Be Bold Imóveis.
Ousados para sonhar grande com você!

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos