Casa 2 Dormitórios barra do aririu - palhoça

Rua João Honorato de Espíndola, Barra do Aririú, Palhoça - SC

Casa para alugar

Cód. 301485692 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.000 /Mês

O imóvel "Casa 2 dormitórios barra do aririu - palhoça" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, aluguel por R$3.000 /mês, 120m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua João Honorato de Espíndola, Barra do Aririú, Palhoça.

+ credito real aluga casa em Barra do Aririu, Palhoça, esta encantadora casa de dois dormitórios oferece um ambiente acolhedor e funcional. O destaque deste imóvel é o seu amplo jardim, que proporciona um refúgio tranquilo e relaxante para os moradores.

A casa possui uma espaçosa sala de estar, projetada para oferecer conforto e luminosidade. A decoração é moderna e convidativa, com acabamentos de alta qualidade que refletem o cuidado e atenção aos detalhes.
A cozinha é ampla com armários planejados, trazendo mais praticidade, conta com uma área de serviços com armários e separada da cozinha.
A casa conta também com uma despensa.
A área gourmet é um espaço perfeito para os amantes da culinária, equipada com todos os elementos necessários para preparar refeições deliciosas. Seja para entreter convidados ou desfrutar de momentos em família, esse espaço é perfeito para criar memórias duradouras. Com churrasqueira há carvão.

Os dois dormitórios da casa são igualmente charmosos e aconchegantes, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso. Os quartos são bem iluminados e oferecem espaço suficiente para acomodar camas e os dois possui guarda roupa.

Além disso, a casa conta com uma garagem coberta, oferecendo proteção e segurança para seu veículo. Essa comodidade é essencial, especialmente nos dias chuvosos ou para aqueles que valorizam a privacidade e a praticidade.

Em suma, esta casa em Barra do Aririu, Palhoça, é um verdadeiro oásis com seu amplo jardim, área gourmet e garagem coberta. Com sua atmosfera acolhedora e funcionalidade, é o lar perfeito para aqueles que buscam conforto, tranquilidade e espaço para desfrutar de momentos especiais com a família e amigos.CR82064

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos