Casa de 1 Dormitório com Suíte, Pátio Espaçoso e Garagem para 2 Carros

Rua José Domingos Machado, Cidade Nova, Itajaí - SC

Casa para alugar

Cód. 303443355 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.128 /Mês

O imóvel "Casa de 1 dormitório com suíte, pátio espaçoso e garagem para 2 carros" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.128 /mês, 60m² de área e está localizado em Rua José Domingos Machado, Cidade Nova, Itajaí.

Refúgio Aconchegante com Espaço e Conveniência

Apresentamos a encantadora casa de 1 dormitório com suíte, projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Com um design inteligente, esta residência proporciona um ambiente acolhedor, perfeito para casais ou indivíduos que buscam um espaço íntimo e bem distribuído.

Além do dormitório principal com suíte, a casa apresenta uma surpreendente sensação de amplitude com um pátio espaçoso, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre.

A praticidade também é um ponto alto desta propriedade, com uma generosa garagem capaz de acomodar tranquilamente dois carros, garantindo que suas necessidades de estacionamento sejam facilmente atendidas.

Seja desfrutando da privacidade do seu próprio espaço ou aproveitando os benefícios do pátio e da garagem espaçosos, esta casa é um verdadeiro refúgio que combina charme, comodidade e possibilidades em um só lugar.

Contendo: 01 sala de estar, 01 sala de jantar, 01 cozinha 01 banheiro social, 01 dormitório com suíte, 01 garagem e 01 estacionamento descoberto.

É importante ressaltar que as informações contidas neste anúncio estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Portanto, entre em contato para confirmar se o apartamento ainda está disponível e se todas as informações estão atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o lar perfeito para você. -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos