CASA 03 Quartos, 02 Suítes, 02 Vagas - Ponte Imaruim - Santa Catarina

Rua Frederico Wagner, Ponte do Imaruim, Palhoça - SC

Casa para alugar

Cód. 300679828 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.500 /Mês

O imóvel "Casa 03 quartos, 02 suítes, 02 vagas - ponte imaruim - santa catarina" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$2.500 /mês, 210m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Frederico Wagner, Ponte do Imaruim, Palhoça.

Opção para Venda ou Aluguel Residencial ou Comercial. Casa com área privativa de 210 m2. O imóvel oferece 03 dormitórios, sendo 02 suítes e 01 banheiro social. Além disso a casa oferece sala de 02 ambientes, ampla cozinha com armários e área de serviço bem espaçosa. A casa oferece churrasqueira e 02 vagas de garagem cobertas. Em localização privilegiada, próximo de vários comércios - esse imóvel pode ser financiado. Excelente localização - próximo de vários comércios. Possibilidade de alugar com a loja comercial que está em anexo na frente, consulte valores.

Bairro: O bairro Ponte do Imaruim está localizado na divisa entre Palhoça e São José, possui um comércio bastante forte e completo, escolas públicas e particulares, além do SESC e uma Faculdade, com acesso e mobilidade facilitada devido suas ruas e avenidas, ligação com São José e proximidade a BR 101.


A EVOLUÇÃO IMOVEIS possui mais de 12 anos de experiência, sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Temos mais de 2000 imóveis com diversas opções na Grande Florianópolis.

Estamos de plantão através do número (48) 3247.8865 ou no CHAT. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos