Campeche Casa com 2 dormitórios

Rua Antônio José Thomaz da Costa, Campeche, Florianópolis - SC

Casa para alugar

Cód. 299922385 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.500 /Mês

O imóvel "Campeche casa com 2 dormitórios" possui 2 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$6.500 /mês, 140m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Antônio José Thomaz da Costa, Campeche, Florianópolis.

em alugar uma casa aconchegante e espaçosa próximos à praia do Campeche! Nossa casa de 2 andares tem 140m² de área construída em um terreno de 225m², oferecendo muita privacidade e espaço para você e sua família.

No andar térreo, temos sala, cozinha e 1 quarto e 1 banheiro, perfeito para acomodar visitantes ou para quem prefere evitar escadas. No andar de cima, uma suíte com closet ou escritório e com 1 banheiro, garantindo conforto e privacidade. Ambos os quartos possuem ar condicionado, ideal para dias quentes de verão.

A sala de estar tem uma lareira, proporcionando um ambiente aconchegante para as noites mais frias. Além disso, a casa conta com um amplo pátio e garagem, com churrasqueira e banheiro, perfeito para receber amigos e familiares em um churrasco no final de semana.

Localizada em uma rua tranquila e sem saída, essa casa está a apenas 3 quadras da praia do Campeche, uma das mais belas de Florianópolis. Além disso, está próxima de tudo o que você precisa, como supermercados, padarias, cafeterias e restaurantes, além do Multi Open Shopping.

Por fim, informamos que aceitamos pets, para que você não precise se preocupar em deixar seu amigo de lado.

Não perca essa oportunidade de desfrutar de uma casa aconchegante e bem localizada. Agende já sua visita! 9157b

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos