Brusque - Casa Padrão - Zantão

Rua Ana Marcolla Marchewsky, Zantão, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 298919619 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Brusque - casa padrão - zantão" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 110m² de área e está localizado em Rua Ana Marcolla Marchewsky, Zantão, Brusque.

casa de 110m² oferece amplo espaço e conforto com seus 3 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha e dispensa. O terreno grande e murado também oferece privacidade e segurança para os moradores. Com uma disposição bem planejada, esta casa é ideal para famílias que desejam ter um ambiente agradável e acolhedor.

TERRENO
Este terreno de 33.000m² localizado no bairro Zantão em Brusque é uma ótima opção para quem deseja construir galpões e lotes em um terreno sem infraestrutura. Oferece muitas possibilidades para a construção de empreendimentos comerciais e industriais. O bairro Zantão é uma região em expansão na cidade de Brusque. Este terreno pode ser uma excelente oportunidade para quem busca investir em imóveis comerciais e industriais na região. Conservado, Cozinha, Estrada Pavimentada, Área de Serviço, Aceita animais, Permite Festas, Escola, Farmácia, Mercado, Padaria, Lojas, Posto de Saúde, Estrada Pavimentada, Perto de Vias de Acesso

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos