Brusque - Casa Padrão - Souza Cruz

Rua Daniel Barni, Souza Cruz, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 301274103 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 979.000

O imóvel "Brusque - casa padrão - souza cruz" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$979.000, 151m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Daniel Barni, Souza Cruz, Brusque.

incrível sobrado de alto padrão, localizado próximo ao centro, oferece uma combinação perfeita de comodidade e localização privilegiada. Com um design moderno e elegante, esta residência foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e estilo.

A área social tem ótima integração de cozinha, sala de estar com acesso aos fundos onde tem espaço com churrasqueira que é perfeito para desfrutar de refeições em família ou receber amigos em ocasiões especiais.

O sobrado possui três suítes espaçosas, cada uma delas projetada para oferecer conforto e privacidade aos moradores. Além disso, os banheiros são elegantes e bem projetados.

Você também encontrará um espaçoso espaço de lazer, ideal para receber convidados e desfrutar de momentos ao ar livre. Seja para um churrasco em família ou um encontro descontraído com amigos, esse espaço é perfeito para entretenimento.

A localização desse imóvel oferece fácil acesso a todas as comodidades e serviços que o centro da cidade tem a oferecer, como lojas, restaurantes, escolas, e etc.

Esse é o lar perfeito para quem busca o melhor em termos de estilo de vida sofisticado e moderno. Entre em contato e agende sua visita!
Conservado, Cozinha, Estrada Pavimentada, Lavabo, Área de Serviço, Churrasqueira

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos