Brusque - Casa Padrão - Centro

Rua José Boiteux Piazza, Primeiro de Maio, Brusque - SC

Casa à venda

Cód. 301159611 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.250.000

O imóvel "Brusque - casa padrão - centro" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$2.250.000, 256m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua José Boiteux Piazza, Primeiro de Maio, Brusque.

casa de alto padrão apresenta um design elegante e luxuoso, combinado com uma localização privilegiada. Com três suítes espaçosas sendo uma com closet, cada uma delas oferecendo conforto e privacidade, você terá amplo espaço para acomodar sua família e convidados com estilo.

O terreno em declive proporciona uma vista deslumbrante e permite uma distribuição inteligente dos espaços. A área de festa foi cuidadosamente projetada para oferecer momentos de lazer e entretenimento inesquecíveis. Ela conta com uma piscina deslumbrante, perfeita para relaxar nos dias ensolarados e desfrutar de momentos refrescantes com amigos e familiares.

Além disso, a casa oferece ambientes generosos, integração perfeita na área social onde temos uma cozinha gourmet e uma sala de jantar elegante, com a sala de estar. O projeto arquitetônico incorpora janelas amplas, permitindo a entrada de luz natural e a conexão harmoniosa com o ambiente externo.

Os materiais de alta qualidade e os acabamentos sofisticados são características marcantes desta casa, conferindo um toque de requinte e exclusividade. Combinando conforto, beleza e funcionalidade, esta casa de alto padrão é um verdadeiro refúgio para desfrutar de momentos especiais e criar memórias duradouras.

Entre em contato para conhecer mais sobre esse projeto! Conservado, Cozinha, Salão de Festas, Jardim, Estrada Pavimentada, Lavabo, Sacada, Área de Serviço, Churrasqueira

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos