Brusque - Apartamento Padrão - Souza Cruz

Rua Maximiliano Furbringer, Souza Cruz, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 301590393 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Brusque - apartamento padrão - souza cruz" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$640.000, 174m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Maximiliano Furbringer, Souza Cruz, Brusque.

localizado no bairro Souza Cruz, em Brusque. Este apartamento possui um total de 174,12m², dos quais 87,97m² são de área externa. Além disso, conta com duas vagas de garagem, proporcionando comodidade para seus moradores.

No interior do apartamento, você encontrará uma suíte confortável, perfeita para desfrutar de privacidade e conforto. Além disso, há mais um quarto, ideal para acomodar familiares, convidados ou até mesmo transformá-lo em um escritório, se desejar.

O apartamento oferece uma atmosfera aconchegante, com amplos espaços e boa distribuição dos cômodos. A área externa é um destaque especial, proporcionando um local ideal para relaxar, fazer churrascos ou aproveitar momentos ao ar livre.

Com sua localização no bairro Souza Cruz, você terá acesso a uma variedade de comodidades, como supermercados, restaurantes, escolas e áreas de lazer. É uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente este encantador apartamento no bairro Souza Cruz, em Brusque. Elevador, Conservado, Cozinha, Estrada Pavimentada, Sacada, Área de Serviço, Churrasqueira

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos