BRUSQUE - Apartamento Padrão - SANTA TEREZINHA

Rua Acadêmica Razão e Virtude, Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 299343548 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 402.500

O imóvel "Brusque - apartamento padrão - santa terezinha" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$402.500, 59m² de área, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua Acadêmica Razão e Virtude, Santa Terezinha, Brusque.

442

** O Agave Residence foi pensado para criar rotinas mais otimizadas. É um empreendimento com foco em funcionalidade e conforto. **

Em uma região privilegiada, ao lado da universidade UNIFEBE que conta com conceituados cursos de Medicina e agora também Fisioterapia, entre muitos outros, assim como perto dos centros comerciais STOP SHOP e FIPE, é uma excelente opção tanto para quem procura um ótimo local para morar quanto para quem busca um ótimo investimento, seja com valorização do imóvel ou renda com aluguel.

*** O pavimento tipo apresenta algumas configurações diferentes de plantas que agradam e satisfazem as necessidades de diversos perfis de moradores. Além disso, todo o projeto foi pensado em detalhes como a boa ventilação e iluminação dos ambientes.

*** As áreas comuns do empreendimento ficam no último andar, o Rooftop. Lá os moradores terão coworking, academia e salão de festas equipados.

*** O nosso novo empreendimento segue as tendências mundiais, criando novas experiências e novos jeitos de pensar e de viver. Um lugar que oferece tudo o que você precisa e conta com:

* Localização privilegiada
* Aproveitamento da luz natural
* Projeto térmico
* Tecnologia BIM
* Caixa de descarga dual flush
* Áreas sociais equipadas e decoradas
* Projeto lumínico
* Projeto acústico
* Reaproveitamento de água da chuva
* Sensores de presença nas áreas comuns

*** São apartamentos de 2 quartos com ou sem SUÍTE, sacada (com ou sem churrasqueira) de 58,00 a 67,00 metros quadrados de área privativa.

*** São muitos detalhes que fazem diferença na escolha de seu novo investimento.

***Entrega Setembro de 2026
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos