Brusque - Apartamento Padrão - Santa Terezinha

Rua Luiz Boos, Santa Terezinha, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 299160305 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 264.348

O imóvel "Brusque - apartamento padrão - santa terezinha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$264.348, 28m² de área, imóvel mobiliado, ar-condicionado e está localizado em Rua Luiz Boos, Santa Terezinha, Brusque.

um conceito moderno e excelente padrão de acabamento, o Studio Tétrees vem para te encantar, para você quer investir ou até mesmo morar, é uma ótima oportunidade. Com rentabilidade comprovada na região para quem quer alugar e ter uma renda extra, a localização é perfeita, no bairro Santa Terezinha, a poucos minutos da faculdade Unifebe, e do centro, perto dos comércios do bairro, fácil acesso as saidas que dão acesso a BR 101 e 470.
O empreendimento vai ter 3 pavimentos de garagem sendo todas cobertas, salão de festas entregue mobiliado e decorado, e serão 9 apartamentos por andar, 2 elevadores, hall de entrada decorado, acabamento com piso porcelanato, esquadrias de alumínio, rebaixo de gesso liso, tubulação para ar condicionado split, e todos os apartamentos terão sacada com área de serviço.
Não perca essa oportunidade para investir!!

INCORPORAÇÃO 12. 44.667 Elevador, Cozinha, Salão de Festas, Estrada Pavimentada, Área de Lazer, Sacada, Área de Serviço

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos