BRUSQUE - Apartamento Padrão - SANTA RITA

Rua Maria Raulino Coelho, Santa Rita, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 302256256 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 700.000

O imóvel "Brusque - apartamento padrão - santa rita" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$700.000, 87m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Maria Raulino Coelho, Santa Rita, Brusque.

485

**Apartamento na Santa Rita - Seu novo lar com estilo contemporâneo e conforto excepcional**

Localizado na prestigiada rua Maria Raulino Coelho, no bairro Santa Rita, esse empreendimento é a escolha perfeita para aqueles que desejam investir em um imóvel de primeira qualidade. Com uma arquitetura contemporânea e acabamento diferenciado, você encontrará todos os detalhes que fazem desse apartamento um lugar especial para chamar de lar.

Esse empreendimento oferece uma área de lazer completa, perfeita para você aproveitar momentos de descontração e relaxamento. Além disso, o hall de entrada é decorado e mobiliado, proporcionando uma recepção elegante e acolhedora para você e seus convidados. Contamos também com dois elevadores, para garantir praticidade e conforto no seu dia a dia. A segurança é uma prioridade, por isso o empreendimento conta com porteiro eletrônico, câmeras de segurança e sensor de presença nas áreas comuns.

O acabamento desse apartamento é de altíssima qualidade, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar um ambiente sofisticado e aconchegante. Com teto rebaixado em gesso, portas laqueadas brancas e piso porcelanato nas áreas sociais, você sentirá a elegância em cada canto do seu novo lar. Nas áreas íntimas, contamos com piso vinílico, que proporciona conforto e praticidade. Além disso, o imóvel conta com infraestrutura para água quente e ar split, para que você possa desfrutar de todo o conforto que merece.

As condições de pagamento são flexíveis e facilitadas. Você pode optar por uma entrada de 30% e saldo diretamente com a construtora até a entrega do imóvel, ou, se preferir, após a entrega, o saldo pode ser financiado em banco.
Fale conosco: -

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos