Brusque - Apartamento Padrão - Centro

Rua Avaí, Centro I, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 299998965 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.116.000

O imóvel "Brusque - apartamento padrão - centro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.116.000, 89m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, lareira e está localizado em Rua Avaí, Centro I, Brusque.

imperdível para você que sonha em ter um apartamento totalmente mobiliado e equipado com todo requinte e bom gosto, você só precisa levar as malas, o residencial vem com uma proposta bem diferenciada, com uma infraestrutura completa para você, proposta é inovadora sendo um residencial com captação de água da chuva e captação de energia solar fotovoltaica para fins de condomínio, que conta com salão de jogos, piscina com borda infinita e aquecida, Car Wash, sauna, pomar e horta comunitária, salão de festas para até 60 pessoas, 2 vagas de garagem privativa de gaveta, com 2 Suítes e piso vinílico em todo o apartamento, ponto de ar condicionado tipo split nos quartos e sala. lareira com aquecimento a álcool, tudo isso no centro da cidade de Brusque, para sua melhor comodidade e mobilidade.
Agende hoje mesmo a sua visita com um dos nossos corretores. Elevador, Conservado, Cozinha, Lareira, Salão de Festas, Jardim, Estrada Pavimentada, Lavabo, Mobiliado, Piscina, Área de Lazer, Playground, Sacada, Área de Serviço, Churrasqueira

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos