Blumenau - Apartamento Padrão - Vila Nova

Rua Castro Alves, Vila Nova, Blumenau - SC

Apartamento cobertura à venda

Cód. 296174835 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Blumenau - apartamento padrão - vila nova" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 200m² de área, varanda e está localizado em Rua Castro Alves, Vila Nova, Blumenau.

Cobertura, com linda vista, confortável, com vizinhança calma, localizada na Rua Castro Alves, bairro Vila Nova, próximo do Restaurante Na Moita e da Pracinha: Essa localização é boa pra você? Cobertura bem ampla, com dois pavimentos... No primeiro temos 3 quartos sendo 1 suíte, varanda, lavabo, sala, cozinha, banheiro, dependência de empregada + banheiro e lavação. No mezanino temos ambientes amplos com banheiro onde pode ser usado como quartos e/ou escritório: Esse tamanho de imóvel atende a sua família? O valor está dentro do que você procura? Agora, imagine você morando nesse Imóvel... Então, por que você não me chama?

Imóvel escriturado e registrado. Disponível para financiamento habitacional!

A hora é agora! Não perca essa oportunidade e me chame para conhecer este excelente APÊ no bairro Vila Nova, próximo do Restaurante Na Moita, próximo da Pracinha e da FURB.

Aqui é o Valmir Fabricio Corretor de Imóveis de Elite em Blumenau e Litoral Norte Catarinense - CR

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos