BLUMENAU - Galpão/Depósito/Armazém - Garcia

Rua Antônio Zendron, Valparaiso, Blumenau - SC

Galpão / Depósito à venda

Cód. 302278937 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900.000

O imóvel "Blumenau - galpão/depósito/armazém - garcia" possui 5 vagas na garagem, venda por R$7.900.000, 3.350m² de área, ar-condicionado e está localizado em Rua Antônio Zendron, Valparaiso, Blumenau.

no Bairro Garcia, com várias saídas para os bairros e fácil acesso ao Centro de Blumenau. Galpão pronto para sua empresa crescer!

Contendo Área útil de 3.350,00m2 e Área total de 8.900,00m2, oferece guarita, recepção, estacionamento com aproximadamente 60 vagas, pátio para manobras com 450,00m2, doca, gerador, cisterna com captação de água de chuva de 30 mil litros.

2 Galpões sendo 1 principal com loja comercial e vitrine, área administrativa com salas privativas, 2 salas de reuniões, ar condicionado em todos os ambientes totalizando 25, área de produção, estoque, carga e descarga com doca, banheiros Masc/Femin totalizando 16.

Sendo Galpão com refeitório, cozinha industrial, sala de jogos e banheiro.

Agende sua visita!

A Conceito é uma imobiliária renomada em Blumenau com o objetivo de proporcionar uma assessoria de alta qualidade, buscando a excelência, a satisfação e a segurança para você que pretende vender, comprar ou alugar um imóvel.

Nossa meta é a satisfação plena dos clientes, através da transparência e solidez nos negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam, para seus investimentos, a segurança que somente o imóvel pode proporcionar. Tudo isso com a garantia e a credibilidade que só a Conceito Imobiliária pode oferecer.

Trabalhamos com as seguintes modalidades de garantia:

- Aluguel sem fiador com a Velo;
- Fiador com bem imóvel;
- Seguro fiança;
- Título de capitalização!

Os valores acima mencionados, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato com o Setor de Locação para a confirmação dos valores.

** Obrigatório contratação de seguro imobiliário, valor sob consulta.

  • Ar-condicionado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos