BLUMENAU - Casa Padrão - Velha

Rua Frei Beda Koch, Velha, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 299388382 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Blumenau - casa padrão - velha" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 168m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Frei Beda Koch, Velha, Blumenau.

poucos metros da Vila Germânica, em Blumenau, este é um imóvel para promover os encontros com as pessoas queridas. Bastante espaço pros amigos e pra família, principalmente!

São 3 pavimentos que dividem lazer, conforto e aconchego sem deixar de lado a qualidade e o capricho nos detalhes.

No pavimento térreo, temos sala, cozinha e sala de jantar integrados, lavabo e vaga para 2 carros cobertos.

Na parte de cima, contamos com 3 espaçosos quartos, sendo um deles com sacada, closet e suíte, mais um amplo espaço para home office e banheiro social. todos os ambientes com excelente iluminação natural.

No subsolo, uma ampla área de festas com churrasqueira, banheiro social e área de serviços separada. O quintal garante a diversão da criançada e dos pets, com espaço que possibilita a instalação de uma piscina, caso seja necessário.

Tudo isso já mobiliado e equipado, pronto para ser ocupado e desfrutado! São 5 televisores, 5 ar condicionados, mobília sob medida, mesa, sofá, cadeiras e ainda sistema de segurança completo com câmeras e alarme com acesso remoto. Além do sistema de aquecimento de água que garante um banho quentinho e água quente em todos os chuveiros e torneiras da casa.

Agende uma visita com um de nossos corretores, você irá se encantar!

  • Imóvel mobiliado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos