BLUMENAU - Casa Padrão - Passo Manso

Rua Americana, Passo Manso, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 303140655 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Blumenau - casa padrão - passo manso" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$850.000, 270m² de área, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Rua Americana, Passo Manso, Blumenau.

Casa no Bairro Passo Manso

Características do Imóvel: 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte com Closet, para o máximo conforto e privacidade;
Cozinha completa , perfeita para os amantes da culinária;
Sala de Jantar ampla e bem iluminada, ideal para momentos especiais em família;
3 Banheiros bem distribuídos, garantindo praticidade para todos os moradores;
Ampla Área de Festas com Churrasqueira, proporcionando momentos alegres com amigos e familiares, com uma bela vista para a piscina;
Piscina, para se refrescar e relaxar nos dias ensolarados;
Garagem ficou para 4 carros, garantindo conforto e segurança; Localização privilegiada em uma rua tranquila, com pouco movimento e uma vizinhança agradável;
Área Total de 420m² e Área Privativa de 270m²;
Casa aconchegante e completamente mobiliada, pronta para morar.

Essa é a casa dos sonhos que você estava esperando! Com uma localização privilegiada, ambientes amplos e uma área de lazer encantadora, essa propriedade oferece o máximo em conforto, capacidade e qualidade de vida.

Imagine-se vivendo em um espaço harmonioso e acolhedor, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única para você e sua família. Aqui, a vida acontece em um cenário de tranquilidade, cercado por vizinhos amigáveis ??e com a conveniência de estar próximo a tudo que você precisa.

Não perca essa oportunidade de conquistar a casa dos seus sonhos! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa joia no Bairro Passo Manso.

A Conceito é uma imobiliária renomada em Blumenau com o objetivo de proporcionar uma assessoria de alta qualidade, buscando a excelência, a satisfação e a segurança para você que pretende vender, comprar ou alugar um imóvel.

Nossa meta é a satisfação plena dos clientes, através da transparência e solidez nos negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam, para seus investimentos, a segurança que somente o imóvel pode proporcionar. Tudo isso com a garantia e a credibilidade que só a Conceito Imobiliária pode oferecer.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos