Blumenau - Casa Padrão - Centro

Rua Sao Jose, Centro, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 298682907 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Blumenau - casa padrão - centro" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$420.000, 78m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Sao Jose, Centro, Blumenau.

Sobrado, com uma linda vista, espaçoso, vizinhança calma, confortável e acolhedor, em uma localização privilegiada, próximo do Colégio Luiz Delfino e da Rua Petrópolis, no Centro de Blumenau: Essa localização é boa para você e para a sua família? Que tal este aconchegante Sobrado em construção, com sacada e uma ótima iluminação, com espaço nos fundos para churrasqueira ideal para aquele momento com sua família e amigos? 2 suítes, lavabo, cozinha, sala jantar, sala de estar, vaga de garagem, espaço nos fundos para churrasqueira. Localização residencial nobre e tranquila: Esse tamanho e características de imóvel atendem as necessidades da sua família? Agora, imagine você morando nesse Imóvel... Então, por que você não me chama?

Imóvel Escriturado e Registrado. Em construção, com previsão de entrega em 01/2023. Disponível para financiamento habitacional!

Sobrado é igual a Praticidade de um Apê com a Privacidade de uma Casa!!! Top, top, top!!!

A hora é agora! Não perc

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos