BLUMENAU - Casa Padrão - Água Verde

Rua Leopoldo Gorges, Água Verde, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 300414083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Blumenau - casa padrão - água verde" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$650.000, 101m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Leopoldo Gorges, Água Verde, Blumenau.

no bairro Água Verde, em excelente localização, perto de escolas, creches, mercados, posto de gasolina, lanchonetes, feira e todas as conveniências que precisa!

Fácil acesso ao prolongamento da Humberto de Campos, menos de 10 minutos do centro, menos de 3 km do Parque Ramiro e Vila Germânica!

A casa possui vaga para 2 carros no térreo, no primeiro pavimento sala e cozinha integradas, sacada com churrasqueira, lavabo e lavanderia, no segundo pavimento estão a suíte e 2 demi suítes! Tubulação preparada para água quente e espera para split!

Ainda há espaço para você aproveitar no jardim da frente com sua família e pets!

O acabamento será lindo, com o que de melhor há em construção!

Imóvel apto para financiamento!

Excelente oportunidade para morar bem e tranquilamente!

A Conceito é uma imobiliária renomada em Blumenau com o objetivo de proporcionar uma assessoria de alta qualidade, buscando a excelência, a satisfação e a segurança para você que pretende vender, comprar ou alugar um imóvel.

Nossa meta é a satisfação plena dos clientes, através da transparência e solidez nos negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam, para seus investimentos, a segurança que somente o imóvel pode proporcionar. Tudo isso com a garantia e a credibilidade que só a Conceito Imobiliária pode oferecer.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos