BLUMENAU - Casa Comercial - Centro

Rua Sete de Setembro, Centro, Blumenau - SC

Casa para alugar

Cód. 301975461 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Blumenau - casa comercial - centro" possui 3 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 110m² de área e está localizado em Rua Sete de Setembro, Centro, Blumenau.

Única: Casa Comercial no Coração do Centro!

Localizada na rua 7 de Setembro, esta casa comercial é perfeita para o seu negócio. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, você desfrutará de uma grande movimentação de veículos e uma visibilidade excepcional para promover sua marca. Além disso, conta com a comodidade de um amplo estacionamento, facilitando o acesso para seus clientes.

Recentemente reformada, esta casa comercial está pronta para receber você e seu negócio com todo o conforto e estilo. Com um total de 5 salas, você terá espaço suficiente para acomodar diferentes setores ou criar ambientes personalizados. Os 3 banheiros oferecem praticidade para seus funcionários e clientes. E o melhor de tudo: a propriedade está livre de enchentes, garantindo a segurança do seu investimento.

Além disso, a casa conta com energia trifásica, proporcionando a potência necessária para alimentar equipamentos e sistemas mais exigentes. Com uma área total de 110 m², você terá espaço de sobra para dar vida às suas ideias comerciais.

Se você procura uma casa comercial com localização estratégica, visibilidade, estacionamento e totalmente reformada, essa é a sua chance! Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que essa propriedade oferece para o sucesso do seu negócio.

A Conceito é uma imobiliária renomada em Blumenau com o objetivo de proporcionar uma assessoria de alta qualidade, buscando a excelência, a satisfação e a segurança para você que pretende vender, comprar ou alugar um imóvel.

Nossa meta é a satisfação plena dos clientes, através da transparência e solidez nos negócios, atendendo aos anseios de todos aqueles que buscam, para seus investimentos, a segurança que somente o imóvel pode proporcionar. Tudo isso com a garantia e a credibilidade que só a Conceito Imobiliária pode oferecer.

Os valores acima mencionados, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Entre em contato com o Setor de Locação para a confirmação dos valores.

** Obrigatório contratação de seguro imobiliário, valor sob consulta.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos