Blumenau - Apartamento Padrão - Itoupavazinha

Rua Frederico Jensen, Itoupavazinha, Blumenau - SC

Apartamento à venda

Cód. 287042045 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 190.000

O imóvel "Blumenau - apartamento padrão - itoupavazinha" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$190.000, 65m² de área, imóvel mobiliado e está localizado em Rua Frederico Jensen, Itoupavazinha, Blumenau.

do Corretor: Ótima opção de Apê próximo do Norte Shopping! O prédio não tem elevador, mas, o Apê fica no andar térreo e um pouco mais alto que o nível das garagens. Moderno, em conceito aberto com bons móveis sob medida em todos os ambientes! Consigo fazer pelo Programa Casa Verde e Amarela!!

Aqui é o Valmir Fabricio Corretor de Imóveis de Elite em Blumenau e Litoral Norte Catarinense - CRECI 34.133...
É um prazer poder atender você... A partir de agora tudo o que você precisar relacionado a imóvel aqui na região você pode contar comigo...
O meu objetivo é encontrar a melhor solução para você e para sua família te poupando esforço e tempo... Eu tenho outras opções e o que eu não tiver ou não souber pode ter certeza que eu vou atrás delas pra vocês...
Caso você veja anúncios de imóveis que não estejam pra venda comigo, ou seja, que esteja com outra imobiliária, não tem problema, você pode me passar o link que eu agilizo tudo pra vocês!! Podem contar comigo!!
Agora vamos a

Características do apartamento:

  • Área De Serviço
  • Mobiliado
  • Salão De Festas
  • Imóvel mobiliado

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos