BIGUAçU - Casa Padrão - Jardim Janaína

Rua Domingos Antônio Zimmermann, Jardim Janaína, Biguaçu - SC

Casa à venda

Cód. 302794122 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 340.000

O imóvel "Biguaçu - casa padrão - jardim janaína" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$340.000, 65m² de área e está localizado em Rua Domingos Antônio Zimmermann, Jardim Janaína, Biguaçu.

geminada com 65m² de área privativa localizada no bairro Jardim Janaína em Biguaçu.

Imóvel conta com sala de estar e jantar, cozinha, 2 quartos sendo 1 suíte,
acabamento em massa corrida, piso porcelanato, passagem lateral com amplo terreno nos fundos, toda com rebaixo em gesso cortineiros nos quartos e uma linda sanca na sala, esquadrias de alumínio de cor preto, portões e grades todas em alumínio preto, área de serviço e 2 vagas de garagem.

Terreno com área total de 360m².

*Aceita financiamento.

Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone ou pelo WhatsApp Aguardamos seu contato!

Sobre o Bairro: Jardim Janaína é um dos 23 bairros pertencentes a cidade de Biguaçu no estado de Santa Catarina. Existem no bairro Jardim Janaína aproximadamente 291 estabelecimentos comerciais distribuídos entre vários segmentos da cadeia do comércio, serviço, indústrias dentre outros.

EMPRESA: A Invista conta com profissionais especializados no mercado imobiliário e possui duas lojas, a Matriz no Centro e uma Filial no Estreito, em pontos nobres com estacionamento. Temos mais de 13 anos de experiência sempre satisfazendo nossos clientes e fazendo amigos. Nossa pauta possui mais de 3000 imóveis com diversas opções na Ilha e no Continente. Venha tomar um café conosco e conferir o que temos de melhor pra você.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos