Belo apartamento no Aririu Palhoça

Rua Ialene Schütz Horstmann, Aririu, Palhoça - SC

Apartamento à venda

Cód. 301455067 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 219.000

O imóvel "Belo apartamento no aririu palhoça" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$219.000, 70m² de área, churrasqueira, vista para o mar e está localizado em Rua Ialene Schütz Horstmann, Aririu, Palhoça.

COM 02 DORMITÓRIOS NO ARIRIU EM PALHOÇA

À procura de um lugar incrível para chamar de lar? Este apartamento é exatamente o que você precisa! Com dois dormitórios, sala e cozinha em conceito aberto, sacada com churrasqueira e uma vista maravilhosa do Cambirela, você não vai querer sair de casa! Este apartamento é perfeito para quem gosta de cozinhar e receber amigos.
A cozinha em conceito aberto permite que você prepare refeições enquanto ainda está perto dos seus convidados.
A sacada com churrasqueira é um lugar ideal para chamar amigos e familiares para um churrasco ao ar livre, enquanto apreciam a vista do Cambirela.
Os dois dormitórios são ideais para quem precisa de um espaço privativo para descansar.
E a vista do Cambirela é simplesmente espetacular. Imagine acordar todos os dias e ser recebido pela vista maravilhosa das montanhas! Este apartamento está localizado em um bairro tranquilo, com fácil acesso a lojas, restaurantes e transporte público.
Você terá tudo o que precisa ao seu alcance! Não perca a oportunidade de morar em um apartamento com duas vagas de garagem e vista incríve

  • Churrasqueira
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos