BELISSÍMO APARTAMENTO DE 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE

São Luiz, Brusque - SC

Apartamento à venda

Cód. 305920521 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 900.000

O imóvel "Belissímo apartamento de 3 dormitórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$900.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em São Luiz, Brusque.

Apartamento simplesmente espetacular!
Com seus generosos 126 metros quadrados, oferece espaço de sobra para toda a família. Com uma suíte principal e dois quartos demi-suítes, todos os membros da família terão seu próprio espaço privativo. E o lavabo para visitantes é uma comodidade adicional que não se encontra com frequência.
A sala de estar é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia, e a cozinha espaçosa é um convite para os amantes da culinária. A sacada fechada com reiki e churrasqueira é um verdadeiro refúgio, onde você pode desfrutar de momentos de paz e tranquilidade enquanto aprecia a vista.
E as vantagens não param por aí! Com duas vagas de garagem soltas, você nunca terá que se preocupar com estacionamento. Algumas áreas já estão mobiliadas, como a sacada, a cozinha e a lavanderia, proporcionando praticidade desde o primeiro dia. E com a preparação para split em todos os cômodos e aquecimento de água a gás, seu conforto está garantido em todas as estações do ano.
O condomínio é um verdadeiro paraíso! Com playground, quadra poliesportiva, academia, sala de jogos, piscina aquecida, espaço gourmet, salão de festas e até um cinema, não faltam opções de lazer para toda a família aproveitar.
E se você está pensando em mudar de ares, o proprietário está aberto a discutir a possibilidade de permuta. Com uma localização super conveniente, próximo a creches, supermercados, farmácias, padarias e outras lojas, este apartamento é simplesmente imbatível em termos de conforto e praticidade. Venha conhecê-lo com o Casal Corretor e descubra o seu novo lar em Brusque!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: dqNeiVN0elqcytZ6

Características do apartamento:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
CC
Casaldecorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos