Belíssima Casa em condomínio Mobiliada - Bairro Areias, Camboriú - SC

Rua São Luiz, Areias, Camboriú - SC

Casa à venda

Cód. 305833726 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 3.800.000

O imóvel "Belíssima casa em condomínio mobiliada - bairro areias, camboriú - sc" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$3.800.000, 389m² de área total, 389m² de área privada e está localizado em Rua São Luiz, Areias, Camboriú.

Se você está em busca de uma residência de alto padrão, com localização privilegiada e amplo espaço, esta casa em Camboriú-SC é a escolha ideal para você. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, esta propriedade conta com uma área construída de 389.85m², garantindo conforto e sofisticação para toda a família.

Localizada no bairro Areias, esta casa possui fácil acesso a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, faculdades, hospitais e supermercados, proporcionando praticidade e comodidade no dia a dia. Além disso, sua proximidade com rodovias, shoppings e transporte público torna a locomoção pela região ainda mais fácil e rápida.

Com um design elegante e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade se destaca pela sua arquitetura moderna e funcional. Se você deseja adquirir uma casa de alto padrão em Camboriú, esta é a oportunidade perfeita para realizar esse sonho.

Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes e se encantar com esta maravilhosa casa. Invista em conforto e sofisticação, compre sua casa de alto padrão no bairro Areias em Camboriú-SC e desfrute de uma vida com mais qualidade e bem-estar.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: wUXZMEAJfl9qkzKq

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos