Bela Casa 03 dormitórios c/ linda área de festas

Rua 15 de Novembro, Centro, Blumenau - SC

Casa à venda

Cód. 302870817 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 660.000

O imóvel "Bela casa 03 dormitórios c/ linda área de festas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$660.000, 251m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua 15 de Novembro, Centro, Blumenau.

casa, no início da Itoupava Central, contendo 03 dormitórios, closet, ampla sala de estar, cozinha com móveis sob medida, bwc social, área de serviço, varanda na frente e fundos e garagem coberta. No pátio há espaço para até 03 automóveis.

Ampla e linda área de festas com churrasqueira, balcão em granito, piscina, espaço para mesa com até 10 pessoas. Anexo a área de festas ainda contém uma edicula com quarto suíte, mais espaço para sala ou depósito.

O terreno possue acesso lateral para os fundos, possui canil para abrigar até 03 cachorros grandes confortavelmente.

Medidas do terreno são 420,00m².

Casa averbada e apta para financiamento.

Ficam no imóvel 03 ar- condiconados e as banquetas da área de festas, demais móveis, freezer cervejeiro e TV da área de festas podem ser negociados a parte

Negociação especial: Aceita pagamento de entrada e saldo em 05 vezes direto com o proprietário. (Análise de proposta, poderá chegar á 12 parcelas). ** FAÇA SUA PROPOSTA!!

*** consultar quais móveis da área de festas ficam no imóvel!!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos