AREA RESIDENCIAL em JARAGUÁ DO SUL - SC, ÁGUAS CLARAS

Águas Claras, Jaraguá do Sul - SC

Terreno / Lote à venda

Cód. 306005362 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Area residencial em jaraguá do sul - sc, águas claras" possui Venda por R$1.200.000, área de serviço e está localizado em Águas Claras, Jaraguá do Sul.

CASA A VENDA

Excelente oportunidade para investimento!

Está à procura de um imóvel que seja não só uma casa, mas também uma ótima fonte de renda? Então essa área é perfeita para você! Com 510,00 m2 de área total, esta propriedade conta com 6 kitnets, cada um composto por 1 quarto, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. Além disso, possui dois apartamentos maiores, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

O melhor de tudo é que todos os kitnets e apartamentos já estão locados, garantindo uma renda mensal estável para o futuro proprietário.

Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa propriedade é ideal para quem deseja investir no mercado imobiliário e obter retornos garantidos. Não perca essa oportunidade única!

Agende já uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que essa área pode oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente negócio!

Fale conosco: 3307-5326 -

  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos